O ex-campeão peso pesado de boxe se juntou ao elenco de Donnie Yen na Pegasus Motion Pictures, para o filme 3º filme biográfico de Ip Man em 3D, que também contará com a presença de Bruce Lee em computação gráfica.

Tyson lutara com o maior artista marcial chinês no filme, na terceira sequência da série sobre a vida do Mestre de Wing Chun de Bruce Lee, que começa a ser rodado esta semana na China.Tyson sugeriu um desafio para Yen quando ele fez uma conta no Weibo em 2013 e perguntou aos cidadãos chineses quem era o melhor lutador.

Dirigido por Wilson Yip, escrito por Edmond Wong, Ip Man 3 é produzido pelo comandante da Pegasus Raymond Wong e pelo produtor executivo Shi Jian Xiang. Yuen Woo-ping esta no elenco como coreógrafo de dublês. O elenco também inclui: Lynn Hung, Max Zhang, Patrick Tam, Louise Cheung, Karena Ng and Song Wen Bing.

O terceiro filme da sequência foca na relação entre mestre e aluno Ip Man e Bruce Lee.

Em uma conferência para revelar o projeto em Shanghai esta semana, Raymond Wong irá revelar como a produção irá usar a mais recente tecnologia de Computação Gráfica (CGI) para recriar Bruce Lee, em vez de, usar um ator para substituir o insubstituível Bruce Lee. O filme Ip Man 3 foi divulgado nos EUA e em outros territórios, no inicio de 2014 e está programado para ser lançado durante o ano novo chinês de 2016.

© 2019 Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence  - Família Moy Ka Lai To - All Rights Reserved - Hosted by gmsite.com.br in Canadian - CA         -          Início   |  Journal   |   Eventos   |   Suporte

logorereadygraph
Olá! Em que podemos ajudar? Chame-nos pelo WhatsApp!
Powered by

Gratuitamente receba nosso Livro Digital e Saiba como o Kung Fu pode alavancar Seu Trabalho, Sua Vida, Suas Relações!

65 PÁGINAS

LIMITAÇÃO DE 500 DOWNLOADS APENAS.

Lute por uma pessoa melhor! Um Mestre irá te Ouvir!

Use seu melhor email para receber nosso Link de Download 


You have Successfully Subscribed!

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account