Sessões de Estudos: Interpessoal
"Você como Participante e Provedor de experiências significativas"
A verdadeira aprendizagem é uma “via de mão dupla”, nosso cérebro precisa dessa “mão dupla” para experienciar e registrar um aprendizado eficaz, essa “mão dupla” significa a oportunidade de desenvolvermos a capacidade de mobilizarmos os outros, e não somente a nós mesmos, dentro de um processo de aprendizagem onde perceberemos a nós mesmos através do outro.
A esta mobilização denominamos de Mobilização InterPessoal, onde após sua experiência na Sessão Personalizada (Mobilização IntraPessoal) , você estará ainda coroando e reforçando seu aprendizado em um nível ainda maior, na próxima Sessão Personalizada.
Onde você continua o estudo do conteúdo por mobilizar agora o próprio Tutor Responsável pela Sessão, de forma que este Tutor estará se comportando como se estivesse aprendendo hoje com você este referido conteúdo, observando como você o mobiliza a aprender algo que você já experienciou anteriormente.
Revisando: a cada novo conteúdo, você será mobilizado a aprender (Mobilização IntraPessoal). Passará logo após pela S.E.C. (Sessão de Estudos Coletivo) onde desenvolverá e reforçará com os demais Membros, numa troca intensa de experiências, o conteúdo da semana.
Na próxima Sessão Personalizada (normalmente na próxima Semana) você estará mobilizando uma outra pessoa (Um Tutor qualificado) dentro do mesmo conteúdo. Para completar o ciclo, você estará novamente participando de uma S.E.C. continuando a mobilização de outros, provendo a você e a outros, Experiências Significativas para o seu processo de desenvolvimento..
"A ignorância é própria da imaturidade"
Wing Chun Kung Fu SP RJ BH ES BA Kung fu Niteroi RJ Ving Tsun Sifu Monnerat - Inteligencia Marcial RJ
M.K.W.C.K.F. Society is hosted in the USA
Filiada a MOYKAOnline
wingchun.com.br
Moy Ka Wing Chun Kung Fu Society
Números LIMITADOS !
MOYKAOnline - Aprendizado à Distância ?
MOYKAOnline - Aprendizado à Distância ?
*** Não formamos Instrutores via eBooks
Participe de uma Aula
Agende sua Aula (Sem Compromisso) com o
Sifu Monnerat ,Via formulario Online:
(21) 3241-7724(Cel) 8382-7525
Nossa Comunidade
Página do Membro Online
ÁREA DO MEMBRO
Wing Chun F.A.Q.
FORUM & Perguntas
Frequentes ao Si-Fu
Escolas Afiliadas
Escolas e Instituições
Parceiras da MOYKA
Fale-Conosco
Esclareça suas dúvidas.
Use nosso formulário.
Vídeos-Free
Inscreva-se em nosso Youtube
Copyright © 1997 / 2010 - MOYKAOnline - Criação de Sites Niterói - RJ - Todos os direitos reservados




