O ex-campeão peso pesado de boxe se juntou ao elenco de Donnie Yen na Pegasus Motion Pictures, para o filme 3º filme biográfico de Ip Man em 3D, que também contará com a presença de Bruce Lee em computação gráfica.

Tyson lutara com o maior artista marcial chinês no filme, na terceira sequência da série sobre a vida do Mestre de Wing Chun de Bruce Lee, que começa a ser rodado esta semana na China.Tyson sugeriu um desafio para Yen quando ele fez uma conta no Weibo em 2013 e perguntou aos cidadãos chineses quem era o melhor lutador.

Dirigido por Wilson Yip, escrito por Edmond Wong, Ip Man 3 é produzido pelo comandante da Pegasus Raymond Wong e pelo produtor executivo Shi Jian Xiang. Yuen Woo-ping esta no elenco como coreógrafo de dublês. O elenco também inclui: Lynn Hung, Max Zhang, Patrick Tam, Louise Cheung, Karena Ng and Song Wen Bing.

O terceiro filme da sequência foca na relação entre mestre e aluno Ip Man e Bruce Lee.

Em uma conferência para revelar o projeto em Shanghai esta semana, Raymond Wong irá revelar como a produção irá usar a mais recente tecnologia de Computação Gráfica (CGI) para recriar Bruce Lee, em vez de, usar um ator para substituir o insubstituível Bruce Lee. O filme Ip Man 3 foi divulgado nos EUA e em outros territórios, no inicio de 2014 e está programado para ser lançado durante o ano novo chinês de 2016.

© 2017 Moy Ka Wing Chun Society  - Núcleo Nacional - All Rights Reserved - Hosted by gmsite.com.br in Canadian - CA         -          Início   |  Journal   |   Eventos   |   Suporte

logorereadygraph
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account